ATIVIDADES |
OBJETIVOS |
ESTRATÉGIAS |
FREQUÊNCIA |
Registro diário de atividades |
- Memorização e organização
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Diária |
Elaboração de relatórios quantitativos e qualitativos |
- Informação, subsídios e avaliação
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- Síntese dos registros diários
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Mensal |
Participação em eventos, congressos e cursos |
- Aquisição de conhecimentos
- Contatos, representação e divulgação da Casa e do Instituto Pró-Queimados.
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- Participação em eventos
- Distribuição e/ou apresentação de folder, vídeo institucional, relatório de atividades, “jingles” e documentário.
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Eventual |
Pesquisa nos meios de comunicação e multimídia |
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- Consulta à Internet, jornais, boletins, revistas.
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Semanal |
Doação e captação de recursos |
- Reforma do Setor de Queimados do Hospital Municipal do Tatuapé
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- Elaboração do Projeto
- Reuniões e discussões
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Permanente |
Produção de material para campanhas de prevenção |
- Orientação pedagógica e metodológica
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- Contatos com professores a alunos de escolas públicas e particulares
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Anual |
Reunião de equipe |
- Estudo de casos
- Orientação e supervisão
- Trocas para reflexão
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Semanal às sextas-feiras |
Contatos, visitas e reuniões com hospitais |
- Discussão de caso e de procedimentos atendidos pela Casa
- Estreitamento de parceria
- Apresentação e divulgação
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- Contatos telefônicos
- Visitas a pacientes internados no HCFMUSP e no Hospital Municipal do Tatuapé
- Reuniões periódicas com psicólogas, assistentes sociais e enfermeiras.
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Bimestrais |
Recepção de visitantes |
- Divulgação do trabalho
- Adesão ao projeto
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- Contato pessoal e telefônico
- Esclarecimento e informações sobre o projeto
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Eventual com agendamento |